[an error occurred while processing this directive]

Negócios

19/04/10 | 20:11 - Atualizado em: 19/04/10 | 20:11

Bradesco passa a ser instituição depositária da Telebrás

A Telecomunicações Brasileiras (Telebrás) informou hoje (19) que a partir de 10 de maio o Banco Bradesco passará a ser a instituição financeira depositária das ações escriturais de emissão da empresa, em substituição ao Banco Santander.

Brasil Econômico redacao@brasileconomico.com.br

A companhia ressalta que essa troca de instituição depositária não implicará em qualquer alteração nos direitos dos acionistas.

Em razão do processo de migração dos serviços, o atendimento aos acionistas nos processos de consultas de posição, transferência de ações fora de bolsa de valores, transferência de custódia, pagamentos de eventos pendentes, atualização cadastral e registro de gravames que eram realizados pelo Banco Santander, estarão suspensos a partir de 26 de abril 2010 até 07 de maio 2010, voltando o atendimento a ser realizado normalmente a partir de 10 de maio 2010 pelo Banco Bradesco.

Segundo a Telebrás, os eventuais bloqueios fornecidos pelo Banco Santander e que ainda não tenham sido depositados, se apresentados ao Banco Bradesco, a partir de 10 de maio 2010, terão validade até a data de seu vencimento.

Por sua vez, os acionistas com ações em custódia na BM&FBovespa continuarão a ser atendidos, normalmente, pelas respectivas Corretoras de Títulos e Valores Mobiliários e/ou Agentes de Custódia, não havendo interrupção de negociação das ações em bolsa.

[an error occurred while processing this directive]