[an error occurred while processing this directive]

Negócios

30/03/12 | 19:34 - Atualizado em: 30/03/12 | 19:34

Coinvalores recomenda compra de ações da Oi

Apesar de um desempenho mais fracos no ano passado, analistas estão otimistas com reestruturação societária.

Brasil Econômico redacao@brasileconomico.com.br
As ações da companhia (TNLP4) chegaram a figurar entre os destaques de alta do pregão, mas encerraram em queda de 2,76%

Conforme esperado pelos analistas, a Oi trouxe queda nas principais linhas de seu resultado anual, entretanto, os resultados do quarto trimestre de 2011 trouxeram recuperação em comparação ao trimestre imediatamente anterior e deixam uma expectativa positiva para os próximos anos do que deve ser a "nova Oi".

Pelo menos é o que acredita a Coinvalores. "Ainda que a reestruturação societária não tivesse sido aprovada no fim de 2011, a companhia apresentou seus resultados já consolidados, incorporando a TNL, Coari Participações e TMAR", afirma documento assinado por Marco Aurélio Barbosa, da equipe de análise de investimentos.

"Já esperávamos resultados anuais ruins, mas a melhora no último trimestre nos manteve confiantes de que a reestruturação societária e a nova estratégia da companhia devem refletir em melhora operacional. Com isso mantemos nossa recomendação de compra para a Oi", completa o relatório.

As ações da companhia (TNLP4) chegaram a figurar entre os destaques de alta do pregão desta sexta-feira (30/3), mas encerraram em queda de 2,76%, a R$ 20,76. 

[an error occurred while processing this directive]